top of page
Foto do escritorGabriela Vieira

Céline Dion e Lady Gaga vão fazer um dueto na abertura das Olimpíadas?

Saiba os rumores e as expectativas em torno de uma possível colaboração entre as estrelas na cerimônia de abertura das Olimpíadas.

Trailer “I Am: Celine Dion”. (Vídeo: reprodução/ Prime Vídeo).

A Cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 promete ser inesquecível, especialmente com a apresentação às margens do Rio Sena, em vez de um estádio convencional. Esta cerimônia marcará a volta de Céline Dion aos palcos desde seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida em dezembro de 2022. Além disso, especula-se que Dion será acompanhada por ninguém menos que Lady Gaga.


Os rumores sobre essa colaboração começaram a ganhar força no início da semana, após as duas estrelas serem vistas em Paris antes dos Jogos Olímpicos. Lady Gaga foi flagrada acenando para os fãs de seu carro, e em 23 de julho, a Variety informou que Céline Dion chegou ao Royal Monceau Hotel, perto dos Champs-Élysées, onde Gaga também está hospedada.


Na véspera da cerimônia (25), o jornalista francês Thierry Moreau divulgou no X (antigo Twitter) que Dion e Gaga estavam ensaiando um dueto da icônica "La Vie en Rose" de Édith Piaf. A notícia foi confirmada pelo TMZ, aumentando a expectativa para a abertura.


"La Vie en Rose", uma das canções mais conhecidas de Édith Piaf, foi escrita em 1945 e ganhou reconhecimento mundial. Muitos artistas renomados, como Andrea Bocelli, Audrey Hepburn, Bing Crosby, Carla Bruni, Dalida, Dean Martin e Diana Krall, já regravaram a música. Lady Gaga também interpretou a balada francesa no filme "Nasce Uma Estrela" (2018), consolidando sua carreira e conquistando diversos prêmios, incluindo um Oscar, Grammy, BAFTA e Globo de Ouro em um único ano.


Documentário “I Am: Celine Dion”

 

Trailer “I Am: Celine Dion”. (Vídeo: reprodução/ Prime Vídeo).

 

Em meio a esses preparativos, Dion lançou em junho, o documentário "I Am: Celine Dion", onde mostrou sua luta contra a síndrome, incluindo cenas de suas convulsões. O distúrbio neurológico acometido pela cantora, causa rigidez muscular e espasmos, afetando sua habilidade de cantar.


De acordo com a Prime, o documentário é uma verdadeira declaração de amor aos fãs. Ele destaca como a música tem sido a bússola de sua vida, ao mesmo tempo que evidencia a força e resiliência do espírito humano.


Lady Gaga: artista conquista palcos e telas


Além de sua alta performance nos palcos, Lady Gaga é uma excelente atriz, contracenando em obras como: "Nasce Uma Estrela" (2018), onde sua personagem, Ally lhe rendeu aclamação da crítica e um Oscar de Melhor Canção Original. Em 2021, veio o longa a "Casa Gucci", no qual interpretou Patrizia Reggiani, uma personagem complexa e controversa. Além disso, Gaga também participou de produções como "Machete Mata" (2013) e "Sin City: A Dama Fatal" (2014), demonstrando sua versatilidade como atriz.


Sua atuação mais recente, estreia em outubro, “Coringa - Delírio a Dois”. Gaga será Harleen Quinzel que forma o casal excêntrico com Arthur Fleck/ Coringa (Joaquin Phoenix). O longa tem gerado muita expectativa entre os fãs e a crítica, consolidando ainda mais sua carreira no cinema.



Mas, voltando a Cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, será nesta sexta-feira (26), a partir das 14h30 (horário de Brasília).


O dueto entre Céline Dion e Lady Gaga promete ser um marco, proporcionando uma experiência inesquecível para milhões de espectadores.


Fique ligado no portal DoisMinutos.com para saber mais novidades!


Texto por: Gabriela Vieira.

Imagem destaque: Céline Dion e Lady Gaga. Reprodução/ Getty Images.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page