top of page

Fresno anuncia grande show da turnê "Eu Nunca Fui Embora" no Espaço Unimed, em São Paulo

A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (05), no site da Ticket360. 

Banda Fresno e Pabllo Vittar no palco do festival Turá, em São Paulo. (Reprodução: Instagram/ @fresnorock)

A banda Fresno está comemorando 25 anos de carreira com a turnê "Eu Nunca fui Embora", que chegará ao Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 18 de outubro. Esta nova turnê celebra a longa trajetória do grupo, oferecendo um repertório que mescla canções do novo álbum "Eu Nunca Fui Embora" (2024) com os clássicos que marcaram a história da banda.


Formada em 1999 por Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria), a Fresno lançou sete álbuns de estúdio ao longo dos anos. A banda é conhecida por suas letras emotivas e melodias marcantes, conquistando uma legião de fãs ao longo das décadas.


O Novo Álbum: "Eu Nunca Fui Embora"


O álbum "Eu Nunca Fui Embora" explora as diferentes facetas dos relacionamentos e traz colaborações especiais, incluindo Pabllo Vittar na faixa "EU TE AMO / EU TE ODEIO (IÔ-IÔ)". O novo disco também se destaca pela sua identidade visual, inspirada no final da década de 1970, utilizando a técnica de impressão risografia, que confere uma estética manual e única aos materiais promocionais. "Sempre buscamos essa estética manual, não é apenas um filtro de Photoshop", afirma Lucas.

 
Banda Fresno e Pabllo Vittar no palco do festival Turá, em São Paulo. (Reprodução: Instagram/ @fresnorock)

Banda Fresno e Pabllo Vittar no palco do festival Turá, em São Paulo. (Reprodução: Instagram/ @fresnorock)

 

"Eu Nunca Fui Embora" é o sucessor dos álbuns "sua alegria foi cancelada" (2019) e "Vou Ter Que Me Virar" (2021). Lucas, Vavo e Guerra mostram que são capazes de se reinventar, entregando músicas que, segundo Lucas, são as melhores de toda a carreira da banda.


A Turnê "EU NUNCA FUI EMBORA"


A turnê passará por diversas cidades brasileiras, entre elas: Rio de Janeiro, Santa Cruz do Rio Pardo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Brasília, São José dos Campos, Santa Bárbara do Oeste, Fortaleza, Osasco, Jundiaí, Belo Horizonte, Natal, Recife, Curitiba, Porto Alegre, e São José do Rio Preto, com novas datas a serem anunciadas em breve. A apresentação em São Paulo promete ser um dos eventos mais aguardados do ano. Os fãs podem esperar uma performance cheia de energia, nostalgia e, claro, muita emoção.


Local e venda de ingressos - Espaço Unimed SP


Ingressos disponíveis a partir desta sexta-feira (05), ao 12h (horário de Brasília) no site da Ticket360 ou na bilheteria do Espaço Unimed. Os preços, ainda não foram divulgados.


Data: 18 de outubro de 2024 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 20h30

Horário de início do show: 22h30

Classificação: 16 anos


Local: Espaço Unimed

Endereço: Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda


Não perca a chance de celebrar os 25 anos de uma das bandas mais icônicas da música nacional.


A nova turnê, é uma celebração da trajetória da Fresno e uma oportunidade para os fãs reviverem momentos marcantes da carreira da banda. Com um novo álbum repleto de colaborações e uma estética única, a Fresno continua a se reinventar e a emocionar seu público.


Texto por: Gabriela Vieira.

Imagem destaque: Banda Fresno na turnê "Eu nunca fui embora". Reprodução: Veja/ Camila Cornelsen.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page