Ainda sem line-up ou local confirmados, o tradicional festival de rock clássico e heavy metal, acontecerá em 2025.
O icônico festival Monsters of Rock está de volta ao Brasil em 2025! A produtora Mercury Concerts anunciou que o evento vai rolar no dia 19 de abril, mas ainda sem a revelação do local ou das bandas que vão subir ao palco. A expectativa, porém, já está no ar, principalmente entre os fãs de rock clássico, hard rock e heavy metal.
Assim como em 2023, o festival seguirá o modelo de um único dia. As edições anteriores, como as de 2013 e 2015, aconteceram em dois dias, trazendo um line-up poderoso que ia do rock clássico ao metal mais pesado. Embora nenhum nome tenha sido confirmado, é provável que São Paulo seja a cidade-sede novamente, seguindo o padrão das edições anteriores.
O Monsters of Rock, criado na Inglaterra, aterrissou pela primeira vez no Brasil em 1994, no Estádio do Pacaembu, com grandes nomes como Kiss, Black Sabbath e Slayer. Desde então, o festival se consolidou como uma das maiores celebrações do rock no país, trazendo lendas do rock e metal mundial.
Grandes momentos do Monsters of Rock no Brasil
O Monsters já teve edições históricas por aqui, como a de 1996, com Iron Maiden e Motörhead, ou a de 2013, que trouxe Slipknot e Aerosmith. Em 2015, o festival também foi marcado pela presença de Ozzy Osbourne e uma emocionante homenagem ao Lemmy, do Motörhead, que infelizmente não pôde tocar devido a problemas de saúde.
Em 2023, a volta do festival ao Brasil foi celebrada com shows de gigantes como Kiss, Scorpions e Deep Purple no Allianz Parque, em São Paulo. Para 2025, a expectativa é que o festival continue honrando essa tradição de trazer os maiores nomes do rock mundial.
Fique de olho, porque quando as atrações forem anunciadas, a internet vai explodir com especulações e muita ansiedade. Prepare-se para mais um capítulo épico na história do Monsters of Rock no Brasil!
Fique por dentro das novidades, aqui no Doisminutos.com!
Texto por: Gabriela Vieira.
Imagem destaque: Festival Monsters of Rock Brasil 2025. Reprodução.
Commentaires