top of page

“De volta aos 15”: segunda temporada já está disponível

Atualizado: 14 de mar.

A segunda temporada conta com seis episódios e tem no elenco principal Maisa Silva e Camila Queiroz.



Imagem divulgação "De volta aos 15". (Reprodução/ Netflix)

Estreia nesta quarta-feira (05), a segunda temporada de “De volta aos 15” na Netflix, baseada no livro de romance homônimo da escritora Bruna Vieira.


A série que, no ano passado, ficou várias semanas no 2° lugar no top de séries mais assistidas na Netflix Brasil, perdendo apenas para Vikings: Valhala.


Na nova temporada a série terá aquele gostinho de nostalgia e mistério, irá focar na “amizade” entre Anita (Camila Queiroz/ Maisa Silva) e Joel (Gabriel Stauffer/ Antonio Carrara). Para quem não se lembra, no último episódio da primeira temporada, terminou quando Joel acessa o “Floguinho”, blog que Anita usava para voltar no tempo.


Daí pra frente, é só pra traz, Joel vai fazer uma bagunça, onde Anita já teria deixado “tudo arrumado”, de acordo com o que ela achava que era o certo.


A série conta com todos os seis episódios já disponíveis, e você pode maratonar ainda hoje.


Imagem das gravações "De volta aos 15". (Reprodução/ Netflix)

Elenco


Além de Maisa Silva e Camila Queiroz no papel da protagonista Anita em suas fases jovem e adulta, respectivamente, o elenco de "De Volta Aos Quinze" ainda reúne nomes como João Guilherme, vivendo o adolescente Fabrício, Klara Castanho, dando vida à Karol, Caio Cabral/Breno Ferreira, como Henrique, Pedro Vinícius, como César e Alice Marcone, como Camila.


Juntam-se ao time de atuação Amanda Azevedo, Gabriel Stauffer, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Yana Sardenberg e Lucca Picon.


Confira abaixo o trailer oficial, e pode esperar que aqui, vai ter muito conteúdo de “De volta aos 15”.



Beijos de luz e obrigada pelo bixscoito!

Escrito por: Gabriela Vieira.






Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page